Num contexto em que necessitamos de criar mais valias para acompanhar as transformações e evoluções que se fizeram sentir nestes últimos anos, torna-se fundamental a troca de experiências, aquisição de instrumentos e actualização de conhecimentos no que diz respeito as Dinâmicas de Grupo.
O Sector de Desporto idealizou esta acção de formação com um sentido prático e teórico baseado nas necessidades dos destinatários.
Foi nesta perspectiva que a Acção de Formação "Dinâmicas de Grupo", se tornou um êxito assinalável e com capacidade para introduzir melhorias qualitativas e quantitativas no contexto dos métodos de trabalho dos intervenientes.
A Acção de Formação "Dinâmicas de Grupo", está inserida no âmbito de formação do Gabinete de Desporto do Município do Cartaxo.
O Sector de Desporto idealizou esta acção de formação com um sentido prático e teórico baseado nas necessidades dos destinatários.
Foi nesta perspectiva que a Acção de Formação "Dinâmicas de Grupo", se tornou um êxito assinalável e com capacidade para introduzir melhorias qualitativas e quantitativas no contexto dos métodos de trabalho dos intervenientes.
A Acção de Formação "Dinâmicas de Grupo", está inserida no âmbito de formação do Gabinete de Desporto do Município do Cartaxo.
Opinião dos formandos:
"A Acção de formação foi bastante útil, na medida em que obtive uma melhor percepção da importância de aplicabilidade deste tipo de actividade no dia a dia"
"Formação bem estruturada e bastante coerente e pertinente para os formadores, independentemente das áreas de formação dos mesmos"
"Parabéns pela iniciativa. Tenha esperança que esta seja uma de muitas, com esta vertente prática"
"Este tipo de formação é de extrema importância para aminha formação pessoal, e que deveriam ser para continuar tocando diversas temáticas relacionadas com as Ciências Sociais"
"Considero pertinete revelar que em termos gerais, a formação superou as minhas expectativas, contribuindo desta forma para o meu enriquecimento pessoal. Acho que deveriam realizar mais acções de formação no âmbito da Educação"
Sem comentários:
Enviar um comentário